Grandeza de Deus

A Grandeza do Criador

Segundo a Bíblia, Deus é Espírito. Informações sobre o tamanho, a forma ou a fisionomia de Deus, a Bíblia não nos revela. Em Cristo tornou-se Deus conosco, o Emanuel. Deus é ilimitado e imensurável.

A Bíblia relata sobre sua onipotência, onisciência e onipresença; informa-nos também que Deus, através de sua palavra criou o Universo, “de maneira que o visível veio a existir das coisas que não aparecem” (Hebreus 11.3).

Na Sua conversa com Jó, Deus nos dá uma dica da Sua grandeza. Veja: “Ou poderás tu atar as cadeias do Sete-estrelo ou soltar os laços do Órion? Ou fazer aparecer os signos do Zodíaco ou guiar a Ursa com seus filhos? Sabes tu as ordenanças dos céus, podes estabelecer a sua influência sobre a terra?”(Jó 38.31-33). “Então respondeu Jó ao Senhor: Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado”. (Jó 42.2)

Prezado amigo, que tal depositar sobre Ele toda a sua ansiedade? Será que Deus não tem poder suficiente para suprir todas as suas necessidades? Creia somente e verás a glória de Deus!